quarta-feira, 25 de abril de 2012

OBRIGADA!!!

Como é tênue a linha que separa o saudável do doente.

Hoje, pela primeira vez eu achei que não fosse suportar tanta dor...Eu sou bem firme quando se trata de, doenças e afins...Preocupo, sim, com a minha saúde, vejo o que é importante  tomar mais cuidado, vejo o que é mal estar, o que é preciso um acompanhamento rigoroso e o que não precisa. Falo isso, porque conheço pessoas que se desesperam com um resfriado, eu não sou assim...Sei que isso também não é legal, mas já fui trabalhar, ir a compromissos, estudar muitas vezes não passando bem, não adianta: excesso de comprometimento e responsabilidade. A gente nasce assim, não adianta!!!

Fui trabalhar normal, como faço todos os dias, sem dor, e sem desconforto algum. No horário do almoço, comecei a senti uma dor forte no estômago. Achei que fosse passar logo. Mas a dor foi aumentando numa intensidade nunca vista e nunca sentida, era uma dor insuportável, mas insuportável mesmo. Não aguentei e deitei no chão, tamanha era a dor. Pensei que não fosse resistir e lembrei tanto da minha mãe. A minha PA teve 80/60 mmHG, senti muito calor e, em seguida muito calarfrio. Tive muita pena de mim!!! Mas todo o sofrimento passou...Se demorasse mais um pouco, juro que não suportaria...

Fui muito bem assistida, agradeço imensamente a Lu, Pê, Mônica, Gervásio, Afonso, Dr Márcio e Dra Marise. Muitíssimo obrigada mesmo!!!

Já estou melhor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário