quarta-feira, 11 de abril de 2012

EMOTIVA

É, hoje estou me sentindo assim...Muito emotiva, sensível, vontade de chorar...Ah, essas alterações de hormônios não me deixa sossegada...E a TPM chega com tudo que tem direito...Quase todo mês é assim...Mas tudo bem...São coisas bem pequenininhas da vida que a gente passa por cima...Como tem coisas grandes na vida que nos chateiam, que nos maltratam, que nos humilham...Hoje deixo isso tudo de lado, a vida aperta aqui, acolá, chega com uns altos sem aviso prévio, e nos envelhecem uns cinco, dez anos...

Aí vem a fé, vem um Deus poderoso que nos pega no colo, nos acaricia e cuida da gente com o maior amor...e nos acalenta...

Tento não me abalar com as coisas pequenas da vida...Pois sei o que é sofrer com coisas GRANDES!!!

Senhor, cuida de mim com carinho!!! Sempre!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário