segunda-feira, 2 de abril de 2012

AGRADECER SEMPRE...

A linha que separa o doente do saudável é muito tênue! Ontem, eu fui dormi bem, pronta para encarar mais uma semana, cheia de paz e muito amor!

Hoje não tive a mínima condição de ir trabalhar. Não passei bem, aliás, essa foi uma das vezes em que o meu estômago mais doeu, e junto, veio outras coisinhas também!!! Não tenho um tratogastrointestinal muito bom...E quando fico abalada emocionalmente, sinto mais dor. Faço todos os exames, tomo os remédios, mas continua a persistir essa gastrite que tanto me incomoda! Que me acompanha há anos...Companhia que nada me agrada, que muito me prejudica...

Passei o dia na cama, procurando uma posição em que doía menos.

A saúde é um dos dons mais preciosos que temos...É o que eu sempre peço a Deus: " Saúde". Não é clichê, mas sem saúde não somos nada...

Hoje, mais uma vez, percebi o quanto somos frágeis...indefesos quando não estamos bem de saúde.

Senhor, agradeço imensamente pela saúde que tenho!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário