domingo, 29 de abril de 2012

O FINDI FOI LEGAL!!!

O findi foi produtivo, arrumei o meu armário que estava um caos, juntamente com as gavetas. Tirei algumas coisas que não estava usando e vou dá para alguém que vai fazer bom proveito. Fazer boas ações é muito bom!!!

Eu, Amannda e Pitty ( Thati viajou!) aproveitamos ao máximo a companhia uma da outra...É muito bom estar com as pessoas que amamos e dividir momentos íntimos e especiais!!! A única coisa que não gostei foi porque comi demaisssssssssssssssssssss. Sai literalmente da minha rotina!!! Isso não é bom,né?!

Hoje eu e Mandita fomos ao Shopping! Como gostamos...Quem nos conhece sabe muito bem disso...Gosto do ambiente, das lojas, das novidades...E...Fazer comprinhas é muito bom!!!

Já são 2 h da madru, mas não estou preocupada porque amanhã eu não trabalho, portanto terei uma segunda diferente!

Agora vou orar e agradecer a Deus por tudo...E hoje, em especial, só vou agradecer...Há momentos em que falo com Deus  somente para agradecer e não pedir. Mas claro que tenho os meus momentos de pedi!

Senhor, dai-nos uma semana iluminada cheia de muito amor e muita fé!!!

Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário