sexta-feira, 13 de abril de 2012

MEU CORAÇÃO TEM MANIA...

O meu coração tem mania de guardar tudo o que é bom e esquecer o que não me faz bem...Algumas, pouquíssimas, coisas da vida, eu já vir pronta. A vida inteira fui assim...e se me perguntar se quero mudar, digo: "NÃO"! Quando não gosto das pessoas, elas passam a não existir pra mim...Eu gosto mesmo é de pessoas bacanas, especias, iluminadas, que somam e acrescentam...Que quando te abraça, não precisa dizer nada, o abraço já diz: " Eu estou com você"!

Ás vezes eu me pego pensando na vida...se sigo da forma correta, se muitas vezes, não recebo o que acho que devo receber...das coisas que vivo e passo...Tô falando das dificuldades mesmo...Passa pela minha cabeça, mudar o meu jeito de agir, sei lá...Mas imediatamente falo: " Esse é o meu jeito único de ser"! E vou continuar assim...Adoro o meu jeito de ser!!! Eu costumo dizer, que quem não me conhece, não sabe o que está perdendo, sem modéstia!!!

E se as coisas não acontecem como tanto quero e desejo, é porque não tem que acontecer...Ás vezes não é fácil entender, mas a gente compreende...

Gosto do meu silêncio, das minhas reflexões, dos meus questionamentos...Isso também me faz crescer e ser uma pessoa melhor...Eu já dei tantas respostas pra mim, mediante desses momentos meus...as vezes reclusa, as vezes trabalhando, as vezes andando na rua, as vezes tomando banho...

Tenho orgulho, sim, da minha história...Tenho orgulho de mim...E terei mais ainda se eu consegui, se Deus me dá de presente o que tanto quero e almejo...

Tenham orgulho das suas histórias!!! Cada pessoa dá o melhor de si...Evite julgá-las!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário