quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TODO MÊS...

Todo mês tenho que resolver um problema que somente eu posso resolver...Tenho apenas uma hora de almoço, então, não dá pra fazer praticamente nada...Passa super rápido. E esse problema requer tempo.

Quando fui pela primeira vez, uma pessoa me conhecia e eu não a conhecia...Isso sempre acontece comigo, as pessoas sabem meu nome, sabem o que faço e falam comigo : "eu te conheço!", as vezes fico até sem graça, porque a pessoa me trata com tanto carinho. Mas tudo bem!!!Quando cheguei no lugar, uma pessoa fez de longe um gesto pra mim, tipo: "vem cá, e disse pra mim, sei que o seu tempo é curto e sempre vai haver 100 pessoas antes de você pra ser atendida, portanto, toda vez que você vir, me faz um gesto que lhe atendo"!

Curiosa, perguntei de onde me conhecia ele repondeu. Aí eu lembrei da situação, não da pessoa, mas imediatamente me conquistou pelo gesto de solidaridade, de bondade...Coisas de Deus!!! Deus sempre usa as pessoas para nos ajudar nos momentos que mais precisamos. Isso é fato!!!

Hoje eu cheguei, tinha exatamente 100 pessoas na minha frente...Pensei, não vai dá pra ficar, o tempo é curto, tenho que voltar pra trabalhar...Mas pensei, o problema é que tenho que resolver a situação...Aí ele me avistou de longe, no meio da multidão, e, em segundos a minha situação foi resolvida.

Só sei que saio de lá praticamente pulando, de alegria, de agradecimento por Deus ter colocado essa pessoa na minha vida. É tão assim...que sinto a presença de Deus bem pertinho de mim, sabe!!!

Obrigada sempre Senhor, por colocar pessoas tão iluminadas em minha vida!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário