segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MUITA COISA AINDA ME CHOCA...

É impressionante como ainda existem pessoas ruins!!! Como eu sempre posto aqui, muita coisa ainda me choca, me deixa triste, me deixa chateada...

Quando eu não gosto de algo ou de pessoas, pra mim é indiferente...Tudo passa a não existir pra mim...Tão simples, né!!! Se todas as pessoas fossem assim seria muito mais fácil viver...

Eu quero dizer-lhe que o espaço é todo seu...Saí de cena...Não fico com nada que não me faz bem...e você fez com que eu me retirasse...Aplausos pra você...Porque eu sou forte, e você com toda essa hipogrisia me fez desisitir!!! Acredito muito em destino. Muitas coisas na vida é mais de destino do que de preparativos (eu que o diga!). Se tiver que voltar algum dia...O que é da gente chega no momento exato.

Quanto a tudo que eu sou pra você, não vou dizer que não fiquei chateada. Fiquei sim!!! Muito!!! Mas tudo passa...O importante é eu saber quem EU SOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário