quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EU SEI ONDE PISO...

As vezes a gente escuta tanta coisa que não precisaria ouvir...Aí entra o orgulho do outro, de não querer vê as pessoas bem...Não falo nem feliz, é bem mesmo. Não gosta de vê o outro sorrindo, não gosta de vê o outro fazendo projetos. Eu sei que ninguém faz a gente feliz. Felicidade é individual...Um exemplo maior são milhões de pessoas que têm tudo mas não são felizes...Eu acho que existe uma complementação, uma companhia agradável, a vontade grande de estar com áquela pessoa, de bater um papo gostoso, de fazer uma viagem, de admirar as mesmas coisas...Mas ninguém faz o outro feliz. Sem falar que muitas vezes estamos rodeadas de pessoas e não nos sentimos completos...O problema está na gente, não no outro, nem no lugar...

Eu sei onde piso, sempre tive esse cuidado quando era adolescente, imagina agora que sou adulta! Sei também que não tenho que provar NADA pra ninguém, mas  NADA mesmo. Eu sei quem eu sou, eu não sou de ficar falando de mim, dando explicações...As decepções sempre irão existir, não porque a gente espera muito do outro, é muito bom dá sem esperar nada em torca, simplesmente doar. As decepções fazem parte da vida, assim como a chuva, o calor, o riso, a alegria...Sabe por quê??! Porque as decepções nos fazem crescer, aprender...Porque o outro sempre será o outro, apesar das infinitas afinidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário