sábado, 18 de fevereiro de 2012

DEUS MEU...

Deus meu, em que confio plenamente. O meu Deus do impossível, o meu Deus que tudo pode, tudo transforma, tudo realiza...Cuida da minha mamis com bastante carinho!!! Entrego-a, como sempre o fiz, nas suas mãos...Que os médicos sejam apenas instrumentos de Ti!!!

Estou muuuuuuuuuuuuuuuuito triste porque minha mamis querida tá doentinha...Mas logo logo tudo irá passar...Você é guerreira meu amor, pena que você não se dá conta, não percebe essa pessoa forte que você é. Não deixe nada abalar a sua fé!!!

Amém!!!

Engraçado, como a vida realmente é cheia de surpresas...

Ainda há pouco eu e Amannda acabamos de chegar da Rodoviária. Pena que não encontramos passagem. Mas jamais imaginaria, ir para o Rubim hoje (vamos amanhã). A gente tem que viver a vida imensamente, não deixar nada que pode ser feito hoje pra amanhã, não ter mágoa nem rancor no coração. O daqui a pouco ainda vai existir e até chegar, mesmo que seja daqui a pouco, pode ser tarde demais...Tem que pensar muito antes de falar, as vezes um palavra falada num momento de fúria machuca tanto as pessoas.

Vou preferi escutar, como escutei esses dias, que sou boazinha, que sou a Leidinha querida, dentre outros,(mas a pessoa se referia a mim com muita ironia). Sabe por que escutei e prefiro continuar escutando. Porque não gosto de ser desagradável, não sou tão franca com as pessoas, não acho que a vida tem que ser oito ou oitenta. Temos que ser flexível, ceder sempre que necessário, escutar muitas vezes o que não gostou sem precisar retrucar, sem precisar magoar o outro, aliás, não se igualar com os outros. Sempre falo, que temos que copiar dos outros tudo de bom que a pessoa possa oferecer...O que não presta a gente joga fora, deleta.

4 comentários:

  1. Amiga tudo bem?
    Gostaria muito de lhe entregar o meu convite de formatura.
    Como faço para lhe achar?
    Vc vai no João Paulo na semana que vem?
    Se for me fale te encontro lá.
    Beijus.
    Gláucia.

    ResponderExcluir
  2. Sua mamãe está nas mãos do melhor medico do mundo, seu nome é Jesus.
    Confie nele tudo mais será acrescentado.
    Fique com Deus
    Gláucia

    ResponderExcluir
  3. Glaucia, Amada!
    Mamis está boa, graças a Deus!!! Com certeza! Os médicos são apenas "instrumentos" de Deus!!! E eu tenho um Deus poderoso e uma fé inabalável!!!

    Obrigada sempre pelo carinho!!!

    Fico muuuito feliz com mais um sonho concretizado. Vou no João Paulo, sim, te ligo para combinarmos!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir