quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

QUANDO FEVEREIRO CHEGAR...

Quando fevereiro chegar, saudade já não mata a gente....parafraseando Elba Ramalho!

Que fevereiro traga os bons ventos do verão...Que eu  encontre cada vez mais serenidade, sabedoria, entendimento. Que o amor venha cada vez mais ao  meu encontro, afinal, estou aberta para todas as coisas boas dessa vida...Não que eu nunca estivesse, claro que não...Mas agora, propriamente nesse ano de 2012, estou imensamente aberta para tudo o que não concretizei durante todos esses anos que se passaram...Estou mais atenta ao tempo, porque muitas coisas na vida tem prazo de validade, e batalhando ainda mais para que tudo se realize...Afinal, a vida me ensinou desde muito cedo que do céu só cai chuva!!!

Senhor, obrigada por fazer eu enxergar o que é preciso ser feito com sabedoria!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário