quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VERDADEIROS ANJOS...

Deus coloca anjos em nossas vidas o tempo todo...Quantas vezes olhamos para os quatro cantos e não vemos nenhuma solução...Daqui a pouco tudo se resolve, pessoas que você não via há tempos te liga, aparece de uma hora pra outra..e ops!!! Olha o problema resolvido!!! Deus é perfeito!!!Não tenho a menor dúvida!!! Mas nenhuma mesmo...

Eu estava muito preocupada porque tinha uma situação que tinha que resolver e se tudo der certo não estarei em BH nessa época em que o problema tem que ser resolvido...Há dias que estava pensando...e não via nenhuma solução!!!Pensava em várias hipóteses...e nada de luz...de solução!!!

Ontem fui surpreendida por uma pessoa que me viu apenas um dia (tem boa memória), e conversando, eu disse que estava com um problema e não tinha como resolver...Ele olhou pra mim, como se me conhecesse há muito tempo e disse: " Vou ver o que posso fazer!" Resolveu um GRANDE problema pra mim...Sai de lá pensando: " Como Deus usa anjos para nos ajudar!" Fiquei tão feliz...tão feliz...Agradeci tanto a Deus!!! Muito!!! Liguei imediatamente pra mamis pra contar, mas o telefone tocou até cair a ligação...Eu tinha que contar para uma pessoa íntima, que sabe da situação...

Senhor, muitíssimo obrigada sempre!!! E continue colocando anjos na minha vida...Sempre...Sempre e sempre!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário