sábado, 3 de dezembro de 2011

ARRUMANDO O ARMÁRIO...

Arrumando o armário senti uma sensação de limpeza interior...A gente tira o que não usa mais (faço isso sempre!) e damos pra alguém que irá fazer muita utilidade do que recebeu, enquanto deixamos guardado sem usar...Dizem que quando começamos a faxinar gavetas e armários, estamos também limpando a nossa alma, não tem nenhum embasamento científico, mas  em mim funciona...

É tanta coisa que a gente compra...Mas sabe de uma coisa??? Vou continuar comprando!!! Porque quan do compro me sinto feliz, alegre, tenho uma sensação muito boa de fazer o que eu quero, a hora que eu quero, já que a vida nos impõe limites em muitas circunstâncias da vida!!!

E depois quando a gente vai embora, tudo fica...A gente só leva a vida que a gente levou...

Que eu continue fazendo as minhas limpezas exteriores e interiores, sempre que necessário!!!

Apesar de adorar o mês de dezembro, como já postei aqui, por vários motivos, é o mês também que ficamos mais sensíveis, refletimos mais e emocionamos mais, já que a nossa sensibilidade fica mais aflorada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário