quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PENDÊNCIAS...

Tô tão cansadinha...Dormindo muito tarde e acordando muito cedo...

Natal tá chegando e eu ainda não resolvi nada (não comprei um presentinho, e olha quantos sobrinhos eu tenho...), tenho muitas coisas pra resolver. A chuva não colabora, chove o dia e a noite inteeeeeeeeeeira...Tá cansando já, como diz minha mamis: " Tudo demais é sobra!" Concordo plenamente!!!

Só sei que tenho que resolver todas essas pendências...As vezes sinto vontade de ir para o Rubim e só arrumar a minha mala, sem ter que levar nada...Deve ser tão bom...Não que eles me peçam ( ou as vezes pedem), ma não con sigo!!!

Então as minhas viagens é sempre uma correria, sem contar nas vezes que perdemos o horário do ônibus, sem contar nas vezes que muitas pessoas (que vão viajar também!) já ficaram nos esperando (eu e Amannda), sem contar nas vezes que fomos pegar o ônibus a km de BH. Já virou até piada as nossas idas!!!

Mas a vida é uma correria mesmo!!! Cheia de perdas de horários e ônibus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário