segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EU SOU FELIZ...

Eu tenho uma pessoa muuuuuuuito especial na minha vida...Mas especial mesmo!!! Com ela eu choro, desabafo, falos dos meus sonhos e dos meus projetos, quando acontece algo bom ou ruim falo com ela, temos assuntos pra vida inteira...Ela sabe tudo de mim...E eu sei tudo dela!!!

Quando não estamos juntas faz muita falta...Nada tem o mesmo brio, o mesmo brilho...Até brincamos (com fundo de verdade!) que vamos comprar os nossos apês no mesmo prédio, de preferência um de frente pro outro...

Ela me entende e eu a entendo...Nos respeitamos muuuuito!!! É uma relação de muita cumplicidade...

E os gostos??? São os mesmos!!! Gostamos das mesmas roupas, dos mesmos sapatos, das mesmas bolsas, das mesmas maquiagens, dos mesmos perfumes.Detalhe: Temos absolutamente TUDO igual, nas lojas que compramos as vendedoras já deixam separado, porque são sempre peças iguais (não conseguimos trocar, como muita gente sugere),elas até dão dica: "É bom que vocês trocam!", mas mesmo tendo toda essa afinidade, não conseguimos (fomos criadas assim, não pegar nada emprestado de ninguém, acho que foi uma estratégia bacana inconsciente da mamis, porque imagina sete mulheres "brigando" porque quando procurou algo pra usar, a outra estava usando, enfim, somos gêmeas de coração e na próxima reencarnação voltaremos gêmeas idênticas...Há quem fala ( na nossa família) que somos siamesas...Rsrsrsrs.

Sou feliz sim, Amannda , por ter esse privilégio que é ter você ao meu lado em todos os momentos da minha vida!!!

Te amo muuuuuuuuuuuuuito!!!

Leidde




Nenhum comentário:

Postar um comentário