sábado, 3 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!

O meu blog está fazendo um ano, agora em dezembro!!! Um amigo inseparável, escuta as minhas lamentações, as minhas tristezas, as minhas alegrias, os meus desabafos, e não reclama...Rsrsrs

Eu sempre fui uma pessoa que gosta muito de escrever, quando transfiro para o papel o que sinto, me dá uma aliviada...é claro que tenho amigos, pessoas, família que me escuta (não sou solititária assim, não...), mas a idéia do blog surgiu quando eu estava já cansada de escrever nas agendas (pois é, escrevia até a existência do blog em agendas...) e vai juntando agendas de um ano para o outro e vai ficando sem espaço para guardar.

Só sei que foi umas das melhores aquisições do último ano...Adoro...Me faz muito bem!!!

Não gosto de divulgar porque é bem meu...bem íntimo...bem a minha cara...Mas sei que algumas pessoas acompanham e acredito eu, que de uma certa forma, algum post deve servir para alguém...Seja uma mensagem, um fato que a pessoa está vivendo e pode se identificar,enfim.

EU ADORO O MEU BLOG!!!

2 comentários:

  1. AMIGA COM LHE PROMETI LÁ VAI, EU AMO O SEU BLOG e ESSA MENSAGEM É PARA VOCÊ.
    Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.
    Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.
    ESPERO QUE GOSTE BEIJUS GLÁUCIA

    ResponderExcluir
  2. Glaucia!!!
    Nada na vida acontece por acaso!O treinamento me proporcionou esse laço estreito com você!!!
    Admiro-a muito pela determinação,força, garra e por ser essa pessoa tão especial!!!
    Que bom que "ama" o meu blog!!! Obrigada!!! Espero em algum momento ser útil nas minhas postagens!!!
    Tudo de bom sempre!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir