sábado, 21 de janeiro de 2012

PEDI PRA MAMIS...

Assim que levantei, como faço em todas as manhãs, pedi a Deus que abençoasse o meu dia, o da minha família e de todas as pessoas que eu amo!!! Agradeci por mais mais um dia, por que cada amanhecer Deus nos presenteia com um presente maravilhoso, que é a vida!!!

Liguei pra mamis, foi uma das raríssimas vezes que liguei chorando, não estava aguentando, e como sou filha, também necessito!!! Não posso fingir que está tudo bem quando não se está! (mas finjo sempre...acho que estava precisando chorar com ela...). Mas tudo ficou resolvido, o que eu pedi a ela, disse-me que faria!

Imediatamente Deus me deu um força anormal!!! Levantei, arrumei a casa inteeeeeeeeeeeeeeeeeeira (mini faxina mesmo!), até cansei...Caprichei mais ainda porque Mandita e Thati chegam segunda feira e a casa tem que está arrumada para recebê-las! Sem falar na falta que elas me fazem!!!

Depois fui ao salão, em seguida fui fazer compras!

Estava com muuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de comer um sanduíche que Thati faz. Aí eu mesma fiz! Comi dois! A cozinha ficou toda desarrumada novamente, acho que meu cabelo está cheirando á hámburguer, mas é o preço que se paga para nos contentar!!!

Mandita e Thati, chegam logo! Amo vocês muuuuuuuuuuuuuuuuito!!! Obrigada Mandita! Sempre estaremos juntas, em qualquer circunstância! Nós sabemos disso!!!

O dia foi abençoado!

Amém!!!

Mamis, papis e  irmãos amo vocês...Saudades também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário