quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EXISTEM PESSOAS QUE ADORAM CIRCO...

Hoje eu queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto conversar com alguém, mas tantoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, que por tanta vontade não achei ninguém...Saí do trabalho e fui andando, pensando, na expectativa de encontrar alguém que conhecesse, já que acho BH um interior grande.

O dia foi doloroso, muito triste, fiquei muuuuuuuuuito chateada, chorei várias vezes (detesto chorar no local de trabalho), aí choro e direciono somente para  o pc, coloco a franja no rosto e pronto, ninguém percebe, há algumas pessoas que percebem que estou triste, mas dou aquele sorriso somente pra dentro e falo que tá tudo bem...As pessoas já têm os seu problemas, a vida não é fácil pra ninguém, portanto, não gosto de incomodar as pessoas.

O dia foi custoso, fiquei muito pensativa e não tive outra opção a não ser tirar pelo menos por um tempo essa pessoa da minha vida. Não quero nem saber e por um bom e grande tempo que essa pessoa existe. Eu também nunca tive muuita afinidade com ela. Quando chegamos a ficar sozinhas, ficamos praticamente "mudas" porque eu não tenho assunto, acho que deve ser recíproco também, já que sempre existiu esse momento de silêncio.

As pessoas têm sentimentos, sofrem, ficam magoadas com o que ouvem...Eu estou extremamente machucada com o que ouvi hoje de você. Mas não vai fazer diferença pra mim, porque eu me conheço, sem muito bem quem eu sou, e você sua palhaça, deveria trabalhar num circo, porque você dá o seu show e depois vai pra platéia como se nada tivesse acontecido, e ainda sente dó do palhaço. Quem não te conhece compra caro e ainda devolve o troco.

Quero que você me respeite e esqueça que eu existo!

Deus, dai-me sabedoria, guia os meus passos sempre! Amém!!!

Um comentário:

  1. Amiga Quando andamos com Jesus diariamente, não existe baixo astral no dicionário da vida.

    Quando estamos de baixo astral não existe nada melhor que ver o sorriso de quem amamos.
    Não deixe o baixo astral te atingir, viva a vida com otimismo.
    Baixo astral é uma doença contagiosa, tenha cuidado para não repassar para os outros.
    A vida é feita de escolhas, aproveite ao máximo, releve as pequenas coisas não deixe o baixo astral lhe atingir.
    Ficar de baixo astral está sujeito a qualquer ser humano, o que não podemos deixar é que o mau humor se torne permanente.
    Quer acabar com o baixo astral: olhe para um sorriso de uma criança.
    Baixo astral é contagiante procure pessoas que lhe acrescente e lhe motivem a algo.
    baixo astral é um sentimento que se não cuidarmos, destrói a alma.
    Siga o exemplo de Jesus Cristo, nunca andava de baixo astral, ele era simples e persebia a felicidade nas pequenas coisas.Por isso, não deixe que pessoas pequenas possa tirar o seu brilho....
    Beijus Fique com Deus Gláucia....

    ResponderExcluir