quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O MEU NIVER!!!

Eu sempre falo que eu sou uma pessoa privilegiada, além de vários outros motivos, ainda tenho um especial. Como o meu aniversário é uma época que sempre estou em Rubim, passo todos os anos com a minha família. Não tem presente melhor!!!

Não sou de organizar festa, convidar pessoas (mesmo sendo especiais). Sinto que o dia é complemente meu, exclusivamente meu...Então todos os anos, acordo, me produzo, recebo váaaaaaaaaaaarios abraços e beijos de pessoas que me amam, aí começo a tomar a minha cervejinha. Quando percebo já virou festa, a casa já está cheia...E o dia fica mais especial ainda...ADORO!!!

Como Rubim é interior e todo mundo acaba sabendo de tudo (apesar de não me importar!), tenho absoluta certeza de que várias pessoas devem comentar que faço festa e não são convidadas...Mas o que as pessoas pensam ao meu respeito pouco me importa. Eu sou muito eu...E prefiro que seja assim...

Ah, e o tanto de presentes que ganhei...Dentre eles, vários chinelos havaianas (adooooro!).

O meu niver, mais uma vez foi muuuuuuuuuuuuito especial!!!

Que venham váaaaaaaaaaarios nivers bacanéssimos!!!

Amém!!!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário