quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A IDA E A VOLTA...

Cheguei hoje de Rubim!!! Ainda sinto muita falta e muita saudade...Saudade de um mundo que me pertence sempre que tenho oportunidade de vivê-lo...E em todas as oportunidades curto ao máximo!!!

Por motivos pessoais viajei sem Mandita ( ela vem domingo). Depois de muuuuuuuuuuuuuitos anos, pois sempre vamos e voltamos juntas...Viemos conversando praticamente a viagem toda, já que não conseguimos dormir. Encosto nela, ela em mim, uma segura a bolsa da outra, dividimos o mesmo edredon, enfim, dividimos tudo...

Ontem quando entrei no ônibus e vi uma pessoa que nunca tinha visto na vida não foi fácil. E eu choraaaaaaaaaaaaaaaando muito, não estava afim de conversar, e ele só conversando, e as minhas respostas as mais curtas possíveis, tipo: é?, foi?, será?, hum hum, quando contava uma piada sem graça, eu mal conseguia dá um sorriso com os lábios fechados. E pensava: " Será que ele não entende que eu não quero e não estou em condições de falar?!

Sempre que eu volto desde que vim embora que choro, mas passa logo, essa noite eu chorei de soluçar a viagem inteeeeeeeeeeeeeeeira. Passou um filme pela minha cabeça de tudo o qua já vivi, o que sou, o que pretendo ser, o que preciso aprimorar...Pensei também nas rasteiras que a vida dá na gente sem aviso prévio. Pensei também que o quê a vida exige da gente mesmo é CORAGEM para seguir a caminhada!!!

Amannda, será a úlitma viagem de Rubim que volto sem você, tá!!!

Te amo muito!!!

Leidde




Mamis, papis, irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos, amigos, parentes especiais!!!

Obrigada sempre pela receptividade cheia de amor...Mas entendo perfeitamente, porque vocês transbordam, exalam amor...Por isso que eu também sou AMOR!!!

Vocês são minha VIDA!!!

Saudades...MUITAS, viu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário