quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MAIS ENCANTO...

Ando meio desencantada com muitas coisas... Falta encanto! Preciso me encantar mais... Com coisas grandes e pequenas. Talvez a vida tão corrida, tão cheia de problemas tem tentado tirar o meu encanto... Muitas vezes me pego mais séria em momentos que deveria entusiasmar mais... É a vida tentando levar as coisas encantadoras de mim... Por isso, tenho momentos de reflexão sempre, o que me acrescenta muito... Não vai ser fácil a vida roubar de mim o entusiamo, o encanto, a vontade lutar e sobretudo vencer... E se não ganho, levo comigo a sabedoria. Sei que preciso sorrir mais, é tão bom dar gargalhadas ao ponto de chorar de tanto rir...
Quero continuar me encantando com um sorriso aberto, com um abraço apertado, com um colo aconchegante, com um telefonema inesperado, com o pôr-do-sol lindo, com uma tarde linda, enfim, quero continuar me encantando com as pequenas coisas da vida que faz me sentir tão grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário