segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Caminho cheio de tropeços...

Acho a vida linda... Acho os momentos mágicos que a vida me proporciona encantadores... Mas viver não é fácil... Não é mesmo!!! É muita pedra, muito tropeço que encontro no meu caminho. Sinceramente, tenho um orgulho imenso de mim... Quantas são as dificuldades... Quantos são os tombos... Quantos são os atalhos... E eu continuo firme na caminhada.... Tudo na minha vida é muito difícil... Eu não sei o que é caminhar, sem atalhos. Tudo para mim é mais dificultador... É impressionante!!! Ás vezes me canso por isso... Penso: Será que vai  ser sempre assim?! Tudo bem.... Cada um vive a sua história... Cada um tem que ser feliz com o que tem... Concordo plenamente... Mas penso também: Por que comigo tem que ser assim?! Tantas pessoas conseguem tudo com mais facilidade... Não fazem esforços, tudo chega com muita facilidade...
Hoje, por exemplo, estou cansada de ter vivido a vida inteira assim ( desde que me tornei adulta, e tornei muito cedo...) tem sido assim... Será que não vou viver nessa vida, em momento algum, momentos que eu não precise lutar tanto?! As vezes bate uma desesperança danada!!! Mas ainda tenho e espero ter sempre forças para encarar essa vida, que apesar de linda, é muito cruel!!!
Senhor, dai-me força, entendimento e sabedoria sempre... Dai- me também caminhos mais leves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário