terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sozinha...

As vezes bate uma sensação de que estou sozinha, sem ninguém... É claro que tenho portas para bater... E serei muito bem recebida... Mas, por mais que tenhamos pessoas que possamos contar, no fundo no fundo, somos nós quem resolvemos nossos problemas... O outro pode dar as mãos, dar um abraço, caminhar ao lado, mas somos nós quem sentimos a dor. 

O dia foi puxado, cansativo, aliás, já faz uns bons dias que têm sido assim... Mas olho para a vida, e vejo que muitas coisas boas me esperam... Basta ter paciência, pois nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus. Eu tenho muita fé... Muita fé de que amanhã será diferente... E tem que ser... Tenho contribuído, fazendo a minha parte... Lutando por dias melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário