domingo, 28 de outubro de 2012

CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO

Noite de domingo...Terminando um final de semana legal, cheio de paz e muito amor...O calor tá escaldante...Agradeço pelo calor, pela chuva, pela brisa, pelo frio...Tudo tem a sua beleza e o seu encanto. Sempre penso que por mais que não aconteça coisas maravilhosas, emocionantes na sua vida, no seu dia- a-dia, agradeçam sempre...Poder compartilhar, viver tudo o que nos proporciona é um presente de Deus, da vida...Falo e vivo isso, quando estamos achando que as coisas não vão bem, que estamos chateados, e, de repente acontece algo que nos faz saí do chão por uns instantes... e eu penso,tá ruim, mas pode piorar. Portanto, eu mais agradeço do que reclamo...A gente evolui, eu acredito muito na evolução. Tento enxergar a beleza nas pequenas coisas da vida. A beleza está nas coisas minusiosas. Os detalhes sempre me encantou...Sou muito observadora...As pessoas que não tem encanto, pouco me encanta. Porque para ter encanto não precisa fazer muito, acho que nem esforço é necessário!
Mil coisas pra fazer e resolver essa semana. Como já disse aqui, não tenho uma relação tão bacana com a rapidez do tempo, talvez, esteja aprendendo a ter um bom relacionamento, já que tenho que fazer tudo o que tenho que fazer no prazo que a vida determina. Hoje, por exemplo, o dia foi cheio de coisas para eu fazer...Estudar, separar algumas bijus para uma revendedora que há dias pede para eu levar. Sim! Eu tenho um site também: www.isleidepereiraacessorios.com.br,( gosto de acessórios,gosto do mundo da moda, tenho um fascínio por esse mundo!),  não deu pra fazer tudo, mas fiz quase tudo...Arrumar o guarda roupa ficou para o próximo domingo. Ansiosa, estou um pouco, mas também sei que sou e vou driblando essa ansiedade, é superimportante conhecer  a si próprio, acho que facilita tanto a vida, saber viver com esses sentimentos que nos faz saí da linha reta da vida, sei também que tenho que levar a vida com mais leveza, não me preocupar tanto. O que a gente tem que ter sempre, é a consciência do dever cumprido, a consciência de sempre fazer o bem e ser uma pessoa do bem!!! Quero ser boa sempre...Ser educada sempre...Ser amável sempre...Outro dia escutei uma frase legal: " Queiras-me sempre bem, não lhe custa nada!". Achei a frase interessante, mas é claro que não precisei ouvi a frase para ter essa consciência. Quer saber?! Pra mim seria obrigatório, todas as pessoas serem boas!!! O que me anima e conforta é saber que ainda existem muitas pessoas maravilhosas por aí...Existem muitas pessoas lindas!!!
Bom, esforço-me bastante para dá conta dos meus compromissos básico da vida. E, se de alguma forma não deu para cumprir todos hoje, como eu gostaria, eu ainda posso ter a oportunidade de fazer amanhã, mas depois de todos os esforços feitos para que fizesse hoje. Agradeço também por ter uma vida corrida, cheia de coisas pra fazer, acredito que deva ser muito ruim  não ter mil coisas para serem feitas...O encanto também está na correria.
Que todos nós tenhamos uma semana cheia de paz, amor e muito compromissos para fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário