segunda-feira, 29 de outubro de 2012

AMO VOCÊ INFINITAMENTE...

Amo infinitamente todas as minhas irmãs...Não saberia viver sem nenhum delas. Sou imensamente privilegiada, eu sei!!! Mas hoje, especialmente, eu vou falar de você, Arluza!
Sempre foi referência para todos nós!!! Exemplo de coragem, garra e determinação...Lembro-me que quando morava em Rubim, e se alguém de casa precisasse de alguma coisa,eu escutava sempre: liga para Arluza. Foram incontáveis as vezes que as pessoas da cidade de Rubim a procurou para arrumar consultas médicas, internações e até emprego. E muitos desses foram atendidos. Lembro-me também que quando eu morava em Rubim, escutava de vez em quando, mãe, comentar: beltrano, fulano, está na casa de Arluza por uns dias, porque não tem aonde ficar. Daí, de vez em quando batia uma vontade imensa de ser igual a ela quando viesse embora. Ajudar as pessoas sempre foi um gesto nobre para mim. Todas essas atitudes bonitas só despertava ainda mais a vontade de fazer o bem e ser do bem!!!
Foi privilegiada pela vida também?! Foi sim!!! Sempre foi bonita, algumas portas sempre foram abertas com mais facilidade...Mas também enfrentou e enfrenta todos os obstáculos inerentes ao ser humano. As vezes fica nervosa sem "necessidade", mas fica calma também com a mesma intensidade. Fala alto quando necessário, mas é humilde também quando percebe que errou. Mas quem não erra?! Não quero também que você seja perfeita. Agora, cá pra nós, ou talvez, para todas as pessoas: você é muito competente...Sinto  um orgulho imenso de você ser essa pessoa competente que você é! Ah, isso ninguém lhe tira, ninguém lhe rouba!!! Competente e profissional é o que você sabe ser!!!
É claro que você sabe que a vida é cheia de encantos e desencantos, de alegrias e tristezas, de  surpresas agradáveis e desagradáveis...Mas quero dizer-lhe também, que coisas boas virão, que nada acontece por acaso, que você é linda, especial para mim, para minha família e para Deus!!!
Nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus!!! Ele faz hoje, para entendermos amanhã!!!
Não fique triste!!!! Só quem faz sucesso, só quem é bom de verdade, só quem é competente como você incomoda algumas pessoas...Se não fosse tudo isso, ninguém saberia quem é Arluza, aí, sim, eu ficaria triste por isso...
Tudo passa...Fique bem!!!
Te amo infinitamente...
Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário