domingo, 21 de outubro de 2012

APRENDENDO SEMPRE...

Ter amigos é necessário...Lutar é manter- se vivo...Aprendi que o tempo não cura...Apenas aprendemos a lidar com as perdas e o coração já não dói tanto quando lembramos dos fatos que tanto nos fez sofrer...Que decepção não mata, apenas nos deixa mais fortalecidos. A vida já me fez entender que podemos chorar sem derramar lágrimas, faço isso sempre que não posso chorar na presença das pessoas que amo, nos momentos em que elas mais precisam de fortaleza. Que os amigos de verdade sempre permanecem, independente do tempo em que ficamos sem encontrá-los, independente do tempo em que não falamos por telefone, eles permanecem ali, quando mais precisamos...Aprendi que sonhar não é fantasiar, mas desde muito cedo, sei diferenciar sonhos de fantasias, e que sonhar com os pés no chão é muito importante, é necessário ter os pés no chão e os sonhos nas estrelas, de preferência nas estrelas cadentes...A vida me ensinou desde muito cedo que a gratidão é uma das virtudes mais linda do ser humano, portanto, sejam sempre gratos. É lindo!!! Aprendi que a beleza não está no que vemos e sim, no que sentimos...Compreendi que as palavras tem força, portanto, sempre tenho palavras de otimismo, sempre nos momentos mais difíceis da vida...Que fazer é infinitamente melhor do que falar, e muitas vezes, ou melhor, não é necessário os outros saberem das nossas boas ações, a gente sabendo já basta...Que a vida me ensina todos os dias, e eu, sou imensamente grata por isso, porque não sou a mesma de ontem, e não serei a mesma amanhã, embora a minha essência permaneça a mesma, e eu, em momento algum quero que ela mude, amo o meu jeito de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário