sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EU DESCOBRI QUE...

Eu descobri que quando fico triste, não como. Descobri que quando fico ansiosa esqueço de tomar água. Descobri que quando recebo uma notícia ruim, só bebo coca cola. Descobri que quando estou muito abalada, não gosto de conversar. Descobri que quando alguém que gosto me chateia, fico triste. Descobri que quando não gosto das pessoas, elas são indiferentes. Descobri que quando gosto de alguém, elas me fazem muita falta quando vão embora. Descobri que sou forte. Descobri que quando acho que não tenho forças, elas renascem no mesmo instante. Descobri que não vivo sem a minha família. Descobri que não suporto viver sem trabalhar. Descobri que gosto de ficar em casa quietinha, nos dias de frio. Descobri que gosto mais de dia do que da noite. Descobri que pessoas agradáveis me faz bem. Descobri que o mar me deixa leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário