domingo, 30 de setembro de 2012

ESSA TAL ANSIEDADE...

De repente uma ansiedade chega sem aviso prévio e vem me visitar. Recebo essa visita com frequência. Pra ser sincera, detesto essa tal  ansiedade. E não chega sozinha, vem acompanhada de um turbilhão de sentimentos, que me deixa apreensiva, inquieta, sozinha, "sem lugar". Parece que não cabe na sala, no quarto, não cabe dentro de mim. Fica sem espaço, sabe?! Não me faz bem!!! Não tem como impedir essa visita, se eu pudesse, não deixava entrar no meu eu. Só tenho autonomia para controlar. Aí vou fazer o que gosto, o que posso para que vá embora o mais rápido possível. Sei que tenho que ter mais consciência para controlar as minhas vontades, os meus anseios. Temos que saber lidar com as visitas inesperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário