sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Escrever me faz bem...

Quanto tempo não falo de mim por aqui... Essa semana, peguei-me escrevendo na minha agenda ( trabalho), e percebi que escrever me faz muito bem... Daí a idéia de criar o meu blog. Dei uma sumidinha, sim... Estava reclusa, voltada para dentro de mim....pensativa, preocupada... Preocupada com o tempo... Sim, o tempo me preocupa muito.

Nada de muito interessante aconteceu durante esse tempo... Quase tudo permaneceu da mesma forma, mas as minha idéias, planos, projetos ficaram mais vivos e quase palpáveis dentro de mim... Percebi que tenho o tempo curto para realização de alguns sonhos de suma importância... Percebi também, que por mais guerreira e batalhadora que sou, ainda tenho que lutar mais, traçar planos, mudar o caminho... Percebi que tenho que mudar a forma de agir como ajo... Porque muita coisa não deu certo até agora?.... Sinal de que o caminho que estou percorrendo não está sendo favorável ( apesar dos atalhos). Percebi mais do que nunca o quanto sou forte, o quanto sou guerreira, o quanto sou persistente... Que Deus continue me dando entendimento e sabedoria... E apesar de, ás vezes, achar a vida injusta, que eu continue achando que vale muito a pena viver e fazer a sua minha própria história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário