terça-feira, 16 de abril de 2013

Amo...

Amo ser paparicada, amo receber tudo nas mãos, amo ser tratada com carinho, amo ser tratada com respeito. Amo também receber um e-mail, sem motivo algum... Assim como esse...


Leydde, gosto muito de você, aliás, te admiro como pessoa, profissional e mulher. Porque nós do sexo feminino temos que ter alguém como referência. Pra mim você é esta referência de pessoa e além de tudo isso, tem uma das virtudes mais bonitas: a simplicidade (no coração, que eu me refiro). Não é todo mundo que tem isso... no seu caso é de herança familiar. Quero que mande um abraço meu pra Amanda (vocês são "farinha do mesmo saco" afinal de contas). 

Hoje faz 13 anos que o meu Pai faleceu... era um super pai. Cavalheiro que só vendo, só conhecendo pra comprovar... e eu me lembro que ele dizia que não tinha nada mais bonito do que uma mulher elegante. E se ele tivesse te conhecido seria a primeira fala a seu respeito. Eu particularmente acho que elegância vem de berço, você nasce assim e pronto! E tudo que você faz tem essa conotação. E isso é uma das coisas que penso quando vejo/lembro de você. Beijos, da amiga Fernanda. 

Nanda, obrigada pelo carinho e consideração!

Você é muito especial para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário