segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PARABÉNS!!!

Hoje faz 02 anos que resolvi criar o meu blog! E confesso, mais uma vez, que foi uma das minhas melhores aquisições. Chego, posto o que sinto, o que quero, dentro das minhas limitações, é claro! Posto as minhas angústias, os meus sonhos, os meus medos, os meus anseios, as minhas vontades, as minhas alegrias, os momentos bons, contagiantes e mágicos. Não substitui um amigo, é claro, mas faz uma grande diferença, pois há momentos que queremos somente escrever, sem ter que explicar para o outro. Além do mais, eu adoro escrever, e desde que senti essa vontade imensa despertando em mim, fiz uma promessa comigo mesma que nunca deixaria esse exercício tão bom, que me faz tão bem, de lado, durante toda a minha vida!
Escrever alivia a alma, faz a gente enxergar fatos que muitas vezes, ficam escondidinhos em algum lugar, até mesmo dentro de nós!!! Dentro de mim!!!!
Que esse encanto pela escrita continue tatuado em minha alma!!!
Parabéns ao meu blog querido!!! Que venha muitos e muito aniversários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário