quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MAIS UMA VEZ, OBRIGADA SENHOR!!!

Senhor, muitíssimo obrigada por tudo... Pelo trabalho, pela família, pela saúde, por todas as minhas realizações... Por me manter fortemente para seguir a caminhada, que não é fácil... Muitíssimo obrigada pelo entendimento, pela sabedoria, enfim, muitíssimo obrigada por tudo. Continue sempre me orientando, falando baixinho no meu ouvido... Faz de mim, cada vez mais um ser melhor, mais iluminado...
Hoje, em especial, quero agradecer imensamente por tudo ter ocorrido da melhor maneira possível com o procedimento cirúrgico que Thati passou. Ela está ótima! Graças a Deus!!! O senhor é muito misericordioso!!!
Thati, muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!!! Parabéns pela determinação e pela coragem!!!
Amo você!!!
Amém!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário