quinta-feira, 17 de maio de 2012

TEMPO BOM PARA REFLETIR...

Chove lá fora, e aqui dentro faz tanto frio...

Frio...Muito frio...Percebi que voltamos mais para o nosso interior nos dias frios, chuvosos e  nublados...Tanta coisa vem a tona...Momentos que nos deixam tristes, não chega a ser uma tristeza, mas momentos que muitas vezes os olhos ficam lacrimejados...Momentos também de sorrirmos sozinhas, lembrando dos momentos bons e encantadores que a vida também proporciona...

Ultimamente tenho ficado sensibilizada quando lembro tanto dos momentos alegres quando dos momentos tristes..Tenho me emocionado com muita facilidade...A minha sensibilidade está muito aflorada...Muito bom, também!!! Gosto da sensibilidade aflorada...Todas as pessoas deveriam ser sensíveis...Sensíveis a tudo: ao olhar, ao amor, ao jeito de falar, e mais importante, ao jeito de sentir!!!

Tô meio indisposta, parece que uma gripe tá mandando um aviso prévio...Tomara que eu melhore esse mal estar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário