quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amor, meu...

Amor, meu!!!
Hoje eu comemorei o meu niver, mais uma vez, por sua causa. Rs. É muito bom poder ter duas datas de aniversário!!! Sou privilegiada!!! Foram tantos abraços recebidos, tantas manifestações de amor!!!! Hoje, confesso, que achei legal!!! Diferente dos outros anos que não gostava!!!
Amore, obrigada por ser o meu pai!!! Quero dizer-lhe mais uma vez que tenho o maior orgulho de ser filha de você!!! Quando falo que não é para comer alimentos ricos em gorduras, é para o nosso próprio bem... Quando falo que é pra você tomar banho mais cedo é por causa da sua bronquite asmática. A minha preocupação por você irá permanecer até eu continuar existindo!!!
Te amo infinitamente...
Sua Leidde


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Saudades...

Penso em você a todo momento. Se está bem... Se tá com calor... Se almoçou bem... Se deitou depois do almoço para dar uma "esticadinha" nas pernas... Se alguém está com você...
Ouço a sua voz todos os dias também... Falo que estou com saudades... Falo que te amo... Falo um tiquinho de nada ( e quando falo!) das coisas, quando não estão muito boas, e falo com muita alegria quando me acontece algo de bom, sem falar que você é a primeira pessoa que me vem a mente... e logo ligo!!!
Hoje, a saudade tá bem grande ( abro os braços para esticar...).
Quero dizer-lhe mais uma vez que você é o meu tudo... Que te amo infinitamente...
Sua Leidde

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sozinha...

As vezes bate uma sensação de que estou sozinha, sem ninguém... É claro que tenho portas para bater... E serei muito bem recebida... Mas, por mais que tenhamos pessoas que possamos contar, no fundo no fundo, somos nós quem resolvemos nossos problemas... O outro pode dar as mãos, dar um abraço, caminhar ao lado, mas somos nós quem sentimos a dor. 

O dia foi puxado, cansativo, aliás, já faz uns bons dias que têm sido assim... Mas olho para a vida, e vejo que muitas coisas boas me esperam... Basta ter paciência, pois nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus. Eu tenho muita fé... Muita fé de que amanhã será diferente... E tem que ser... Tenho contribuído, fazendo a minha parte... Lutando por dias melhores.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Caminho cheio de tropeços...

Acho a vida linda... Acho os momentos mágicos que a vida me proporciona encantadores... Mas viver não é fácil... Não é mesmo!!! É muita pedra, muito tropeço que encontro no meu caminho. Sinceramente, tenho um orgulho imenso de mim... Quantas são as dificuldades... Quantos são os tombos... Quantos são os atalhos... E eu continuo firme na caminhada.... Tudo na minha vida é muito difícil... Eu não sei o que é caminhar, sem atalhos. Tudo para mim é mais dificultador... É impressionante!!! Ás vezes me canso por isso... Penso: Será que vai  ser sempre assim?! Tudo bem.... Cada um vive a sua história... Cada um tem que ser feliz com o que tem... Concordo plenamente... Mas penso também: Por que comigo tem que ser assim?! Tantas pessoas conseguem tudo com mais facilidade... Não fazem esforços, tudo chega com muita facilidade...
Hoje, por exemplo, estou cansada de ter vivido a vida inteira assim ( desde que me tornei adulta, e tornei muito cedo...) tem sido assim... Será que não vou viver nessa vida, em momento algum, momentos que eu não precise lutar tanto?! As vezes bate uma desesperança danada!!! Mas ainda tenho e espero ter sempre forças para encarar essa vida, que apesar de linda, é muito cruel!!!
Senhor, dai-me força, entendimento e sabedoria sempre... Dai- me também caminhos mais leves...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MAIS ENCANTO...

Ando meio desencantada com muitas coisas... Falta encanto! Preciso me encantar mais... Com coisas grandes e pequenas. Talvez a vida tão corrida, tão cheia de problemas tem tentado tirar o meu encanto... Muitas vezes me pego mais séria em momentos que deveria entusiasmar mais... É a vida tentando levar as coisas encantadoras de mim... Por isso, tenho momentos de reflexão sempre, o que me acrescenta muito... Não vai ser fácil a vida roubar de mim o entusiamo, o encanto, a vontade lutar e sobretudo vencer... E se não ganho, levo comigo a sabedoria. Sei que preciso sorrir mais, é tão bom dar gargalhadas ao ponto de chorar de tanto rir...
Quero continuar me encantando com um sorriso aberto, com um abraço apertado, com um colo aconchegante, com um telefonema inesperado, com o pôr-do-sol lindo, com uma tarde linda, enfim, quero continuar me encantando com as pequenas coisas da vida que faz me sentir tão grande...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TOLERÂNCIA

Apesar de achar que os momentos de reflexão, de renovação, de mudança, acontecem todos os dias, aliás, a todo instante, desejo que o nosso amanhã, seja, primeiramente, de paz (primeiramente, sempre!), de mais tolerâncias com o outro, com suas diferenças, com suas dificuldades. E por que não, mais tolerantes e compreensivos com as nossas próprias dificuldades? Não se antecipe, não se cobre tanto, não seja tão duro com você. Lute por tudo que tiver de lutar, mas tenha paciência para esperar o tempo certo das coisas chegar. Acima de tudo, desejo a presença de Deus na sua vida, nas suas atitudes, nos seus princípios, na suas decisões.
Lembrar sempre que a força de Deus é maior que tudo que está aí.


( Ana Jácomo)