segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PARABÉNS!!!

Hoje faz 02 anos que resolvi criar o meu blog! E confesso, mais uma vez, que foi uma das minhas melhores aquisições. Chego, posto o que sinto, o que quero, dentro das minhas limitações, é claro! Posto as minhas angústias, os meus sonhos, os meus medos, os meus anseios, as minhas vontades, as minhas alegrias, os momentos bons, contagiantes e mágicos. Não substitui um amigo, é claro, mas faz uma grande diferença, pois há momentos que queremos somente escrever, sem ter que explicar para o outro. Além do mais, eu adoro escrever, e desde que senti essa vontade imensa despertando em mim, fiz uma promessa comigo mesma que nunca deixaria esse exercício tão bom, que me faz tão bem, de lado, durante toda a minha vida!
Escrever alivia a alma, faz a gente enxergar fatos que muitas vezes, ficam escondidinhos em algum lugar, até mesmo dentro de nós!!! Dentro de mim!!!!
Que esse encanto pela escrita continue tatuado em minha alma!!!
Parabéns ao meu blog querido!!! Que venha muitos e muito aniversários!!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

EU FAÇO, PORQUE SEI QUE TUDO PASSA...

Eu sou uma pessoa que não deixo passar por muitas vontades... É claro que muitas coisas independe de mim...Aí ficam mais difíceis de estar concretizando. Mas dentro do meu universo, o que está ao meu alcance, eu faço de tudo o que sinto vontade. E não sinto nem um pouco arrependida por nada o que faço, porque tudo o que eu faço é com muuuuuuuuuuuta vontade. Seja uma ligação, seja um pedido de desculpas, seja um pedido de perdão, seja ligar para quem não retorna, seja enviar um torpedo para que não responde... Sabe o que penso?! Fiz o que tive vontade, fiz da maneira que naquele momento foi a maneira mais correta. Li uma frase que me identifiquei: " Não quero ter razão, quero ser feliz!". Taí o meu desejo, nunca quis muito da vida, as pessoas coisas me encanta, me conquista, pequenos gestos têm um valor enorme para mim, sempre fui assim, e quero continuar sendo. Pequenas atitudes me chamam atenção! Tanto para o lado negativo, quanto para o positivo. Gestos feios, atitudes feias me desencantam com a mesma facilidade que os gestos lindos e grandiosos me encantam!!!
Sabe por que faço tudo isso?! Porque sei também que tudo na vida passa... Hoje, por exemplo, eu não sou mais encantada e entusiasmada com as coisas e pessoas que já fui a algum tempo atrás, portanto, faço tudo o que tenho vontade, porque sei que tudo vai embora, outras pessoas chegam e ocupam o mesmo deixado com um encanto e uma beleza ainda maiores. O que as pessoas, coisas, fatos que foram embora e deixaram, continuarão num cantinho especial em nossas vidas. A vida toma novos rumos a todo momento. Cada pessoa que passa em nossas vidas deixa o seu lado bonito e feio, mas tento sempre, levar na minha bagagem, o lado bonito. A vida é muito grande para carregarmos coisas feias, e a bagagem fica mais pesada ainda. Então, fica combinado: levaremos somente as coisas boas, a mala fica leve!!!